"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz."
(Eclesiastes 3:1-8)
São Gaspar Bertoni costumava dizer que "os tempos difíceis são os mais oportunos". Para tudo na vida existe um tempo, uma razão, um porquê. Muitas vezes nós queremos que as coisas aconteçam da maneira como desejamos e no tempo que desejamos e nos esquecemos que o tempo de Deus é diferente do nosso.
Se você está passando por um tempo difícil e suas esperanças já se esgotaram, confia no Senhor e tem coragem. Espere em Deus, Ele o fará passar por todas as dificuldades e ter a alegria plena.
Esperar em Deus não significa deixar de fazer a nossa parte, é preciso que plantemos a semente, mas para que colhamos os frutos, temos que esperar até que ela germine. Não no nosso tempo, mas no tempo que deve acontecer.
Lance as sementes, espere o tempo daquele que as fará germinar. Com certeza os frutos que você colherá lhe serão abundantemente repletos de graça e de felicidades!
Confie, espere!
Muita luz no seu caminho,
Fa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário